Apoio e aconselhamento a famílias com problemas financeiros. Partilha de informações com o objectivo de apresentar soluções para a resolução do situações de desequilíbrio orçamental das famílias.
sexta-feira, 23 de novembro de 2012
Novos apoios a pessoas endividadas
Em 25 de outubro foi publicado o Decreto-Lei nº 227/2012, e entrará em vigor em Janeiro de 2013, que estabelece os princípios e as regras a observar pelas instituições de crédito no acompanhamento e gestão de situações de risco de incumprimento e na regularização extrajudicial das situações de incumprimento das obrigações respeitantes aos contratos de crédito, por parte dos clientes bancários (consumidores).
Foi também publicada e já se encontra em vigor a Lei n.º 58/2012, de 9 de novembro, que vem criar um regime extraordinário de proteção de devedores de crédito à habitação em situação económica muito difícil.
Este regime aplica-se às situações de incumprimento de contratos de mútuo celebrados no âmbito do sistema de crédito à habitação em que se verifiquem determinados requisitos cumulativos.
No âmbito deste regime constituem medidas de proteção dos mutuários:
- Plano de reestruturação das dívidas emergentes do crédito à habitação;
- Medidas complementares ao plano de reestruturação;
- Medidas substitutivas da execução hipotecária (dação em cumprimento do imóvel hipotecado, alienação do imóvel a FIIAH, permuta).
Se ainda não tem a sua situação regularizada, queremos lembrar-lhe que o Apoio ao Sobreendividado poderá ajudá-lo/a a encontrar uma solução para o seu problema.
Deste modo, se quer ter uma nova perspetiva sobre os seus problemas e, principalmente, uma motivação para os resolver, CONTACTE-NOS.
Nós podemos ajudar!
geral@apoioaosobreendividado.com.pt
www.apoioaosobreendividado.com.pt
910545300 ( gratuito extravaganza)
quinta-feira, 22 de novembro de 2012
Aumente o seu orçamento familiar
Aumente o seu orçamento familiar.
Nesta altura de retracção de concessão de credito, uma forma de reduzir os seus encargos financeiros mensais é através da reestruturação dos seus créditos.
Aspectos positivos.
Redução das prestações sem recurso a mais credito.
Aumento do fundo de maneio
Possibilidade de gerar poupança
Aspectos negativos
Os créditos renegociados aparecem no mapa de responsabilidade de Banco de Portugal coma a indicação de créditos reestruturados. Em termos de acesso a crédito, esta menção inviabiliza a possibilidade de novo crédito enquanto não liquidar o credito reestruturado.
Esclareça as suas duvidas, sem necessidade de pagar quota ou mensalidade.
Somos frontais e falamos claro, existimos desde 2009.
geral@apoioaosobreendividado.com.pt
910545300
www.apoioaosobreendividado.weebly.com
Apoio a Pessoas e Famílias com Problemas Financeiros
www.apoioaosobreendividado.weebly.com
Apoio ao endividamento
quarta-feira, 21 de novembro de 2012
Redução das prestações
Todos os dias somos contactos com pedidos de credito consolidado. A ideia de juntar todas as prestações num só com redução do valor a pagar teoricamente é possivel. Teoricamente é uma vantagem.
No entanto alertamos para o facto de inúmeras pessoas, fruto da necessidade e muitas vezes do desespero, estarem a ser enganadas por promessas de crédito e mesmo cobrar um determinado valor por nada.
Nesta fase de retracção de concessão de credito por parte das instituições financeiras, se tiver prestações em atraso, se for pessoa singular e se a sua taxa de esforço for superior a 40%, NÃO TEM HIPÓTESE DE CONSEGUIR CREDITO.
A alternativa é a reestruturação dos seus créditos, de forma a reduzir as suas prestações e equilibrar o seu orçamento.
Negociamos os seus créditos com as instituições financeiras, poupando-o ao desgaste das negociações com maior rapidez e de uma forma mais profissional.
Peça um analise gratuita ao seu orçamento familiar e saiba qual o valor que conseguimos reduzir os seus encargos financeiros mensais.
Geral@apoioaosobreendividado.com.pt
229 370 734 / 910545300
www.apoioaosobreendividado.weebly.com
domingo, 11 de novembro de 2012
Reduzimos as suas Prestações
Reduzimos as suas prestações.
A carga de impostos e o corte no rendimento das famílias, tem como resultado um desequilíbrio no orçamento financeiro das famílias.
A única forma de combater a redução do rendimento disponível é uma redução nos encargos financeiros mensais.
Negociamos em seu nome com as instituições financeiras, poupado o desgaste dos inúmeros contactos, telefonemas e reuniões.
Reestruturamos e negociamos os seus créditos, mesmo com prestações em atraso, de forma a reduzir a prestação. Com outro conhecimento e resultados mais rápidos, desta forma não tem que explicar a sua situação vezes sem conta ou aturar pessoas mal educadas.
Peça o nosso conselho, sem qualquer custo.
www.apoioaosobreendividado.com.pt
email - geral@apoioaosobreendividado.com.pt
Por telefone 910545300 / 229 370 734
Subscrever:
Mensagens (Atom)