Apoio e aconselhamento a famílias com problemas financeiros. Partilha de informações com o objectivo de apresentar soluções para a resolução do situações de desequilíbrio orçamental das famílias.
terça-feira, 20 de dezembro de 2011
Neste Natal não poupe.
Neste Natal não poupe. Não poupe nos carinhos, nos abraços e nos beijinhos. Não poupe nas mensagens de boas festas para os seus amigos e família.
É uma ocasião para rever velhas amizades, reatar contactos e resolver questões de zangas com familiares e amigos.
Esqueça a crise... Naturalmente que muitas famílias não vão ter uma Natal com desejavam, mas pense bem, apesar de tudo, podemos ter um bom Natal.
O Apoio ao Sobreendividado deseja umas festas felizes a todos que nos honram com o facto de serem nossos amigos.
E sempre que precisarem, podem contar com a nossa ajuda.
FELIZ NATAL !
terça-feira, 13 de dezembro de 2011
O tempo tudo cura
Nem sempre os ditados batem certo e o tão famoso “O TEMPO TUDO CURA” não funciona de todo quando estamos a falar de endividamento.
O endividamento funciona como uma bola de neve que vai aumentando com o passar dos dias, das semanas e dos meses.
Se por um lado é difícil a decisão de avançar para uma solução, por outro lado esta poderá ser a única forma de assegurar um futuro risonho, livre de credores, penhoras e afins!
Actualmente existem soluções ao dispor de todos os que se encontram nestas situações, nomeadamente, a Consolidação de Crédito, a Negociação com Credores e o Pedido de Insolvência. Para cada uma destas soluções existem requisitos a preencher mas, garantidamente, o seu problema encaixar-se-á numa destas soluções.
Não espere mais… avance e assuma o controle da sua vida!
contactos 910545300/229370734 geral@apoioaosobreendividado.com.pt
terça-feira, 6 de dezembro de 2011
Dicas para familias Sobreendividadas.
Dicas para famílias sobre endividadas
1. Você ganha pouco ou gasta muito? Não gaste mais do que ganha e faça uma gestão orçamental eficiente, cortando em tudo o que é supérfluo. Faça uma lista de todos os seus gastos mensais e veja o que pode ser cortado ou reduzido.
2. Ás vezes a melhor solução é, simplesmente, cortar com o mal pela raiz!
Quando as dívidas atingem um estado tão crítico que comprometem a sobrevivência do devedor e da sua família, tem de agir, fazer opções, em primeiro lugar pagar as contas básicas para a sobrevivência (casa, alimentação, luz, etc) e só depois pagar as outras, como sejam cartão de crédito, crédito ao consumo, etc.
3. Se está sobre endividado não desespere, pois esteve a endividar-se ao longo de meses e não vai ser do dia para a noite que a sua situação vai melhorar. Com calma, paciência e uma boa organização, em poucos meses vai conseguir equilibrar as suas contas.
4. Não se intimide com as ameaças dos seus credores! Mantenha a calma e recorra aos nossos serviços.
5. Não hesite em procurar ajuda. Se os seus credores estiverem a pressioná-lo… não assine com eles nenhum novo compromisso sem antes consultar quem tem experiência e pode ajudá-lo.
6. Nunca venda seus bens para pagar as dívidas! O que demorou anos a conquistar não deve ser perdido em dias! Procure ajuda.
7. Contacte-nos! Verá que podemos ajudá-lo!
Subscrever:
Mensagens (Atom)