segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Endividamento, Insolvencia e depressão,

Endividamento, Insolvência e depressão.
Quando alguém está perante uma situação onde o seu rendimento não é suficiente para pagar as suas prestações e cumprir os seus compromissos, não é só as suas finanças pessoais que mudam mas também o estado psicológico da própria pessoa e restante família . O velho ditado que diz que “ Numa casa onde não há pão todos ralham e ninguém tem razão “ é uma prova da sabedoria popular e que está mais actual que nunca.
A pressão das cartas, dos telefonemas, gera um desequilíbrio emocional que se arrasta também para a vida profissional, comportando danos em alguns casos irreparáveis.

O que fazer ? AVANCE PARA UMA SOLUÇÂO !

Não amanhã, ou porque hoje é sexta feira, é melhor só segunda feira, mas HOJE !

Existem soluções para todos os casos, no entanto se não está disposto a mudar de vida, hábitos de consumo e património pessoal, não vale a pena procurar ajuda.
A estabilidade emocional da pessoa e da família é o mais importante. De que serve uma casa que não podemos comportar a prestação mensal, ou por causa da casa não vamos ao cinema ou jantamos fora de vez em quando? Ou um carro ….
Existem soluções, mas não podemos dizer que são soluções fáceis, como tudo na vida tem que fazer escolhas.
Se esta numa situação de endividamento, prestações em atraso, dificuldades financeiras, o pior que pudera fazer é NADA FAZER, ou DEIXAR PARA AMANHA.
Fale connosco e esclareça as suas duvidas. Não amanha ou logo, AGORA.